domingo, 19 de agosto de 2012

Bolsa de mão em cartonagem




4 comentários:

  1. Olá!
    Vim conhecer o seu cantinho e amei essa bolsa, parabéns.
    Sou BU e já estou lhe seguindo.
    Beijinhos fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. obrigada, ja deium pulinho no seu blog e amei o cobre bolo de girafa, estou te seguindo tambem, bjs e obrigada, que Deus continue te dando força para continuar fazendo esses lindos trabalhos

    ResponderExcluir
  3. Tem como vc colocar as medidas e o passo a passo, obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola querida paula, essa bolsa eu comprei os materiais de cartonagem em uma feira de artesanato, eu apenas usei cola e o tecido que tinha em casa, mas vc pode usar caixa de leite que fica super legal..... espero que tenha ajudado, caso nao consiga, me mande uma nova mensagem com seu email que eu postarei algumas fotos para tentar ajuda-la, bjs

      Excluir